terça-feira, fevereiro 01, 2011

Aviso Para Quem Visitar A Minha Casa




Aviso Para Quem Visitar A Minha Casa

Quando quiser me visitar fique a vontade, mas lembre-se

01 – Lembre-se de que o cachorro vive aqui, você não.

02 – Sim, ele tem hábitos desagradáveis. Eu também, assim como você. E daí?!

03 – CLARO que ele cheira a cachorro… Já percebeu como nós, humanos, cheiramos ao final de um dia de trabalho? Coloque-se no lugar de alguém que tem um olfato 400 vezes mais sensível que o seu e sempre o receberá com explosões de carinho no retorno ao lar.

04 – É da natureza dele tentar cheirar você. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-lo também.

05 – Se existisse algum risco do cachorro mordê-lo, eu não o deixaria se aproximar de você. Porém, não posso impedi-lo de responder a agressões que podem ocorrer até em pensamento, seja para com ele, seja para comigo a quem devota fidelidade. Os animais percebem, tenha certeza.

06 – Se um cachorro tentar lambê-lo é porque aprova sua presença e quer demonstrar isso carinhosamente a você; e lembre-se que cachorros não mentem ou fingem. Você já tentou beijar alguém e recebeu em troca um empurrão?

07 – Aqui cachorro recebe os devidos cuidados veterinários, alimentação sadia e cuidados higiênicos.

08 – Sua companhia é altamente recomendada pelos médicos, e a maioria das doenças que contraímos ao longo da vida com certeza nos são transmitidas por outros humanos.

09 – Há diversas situações nas quais cachorros são preferíveis a pessoas (eu gosto deles mais do que da maioria das pessoas). Afinal de contas, sempre podemos confiar inteiramente em sua fidelidade e sinceridade.

10 – Para você ele é um simples cachorro. Para mim é pequeno filho adotivo que anda de 4 e não fala tão claramente.

11 – Eu não tenho problema em nenhum desses pontos. E você?

12 – Seja bem-vindo. Volte sempre que quiser.

Os animais são mais sensíveis que nós, bastando se aproximar para distinguir com clareza verdadeiros amigos de pessoas falsas.

Autor desconhecido (o que é uma pena)

NOTA: AMO meu cães. Tem pessoas que dizem que tenho muitos gastos e que eu deveria pensar nisso, só que essas pessoas não me dão toda alegria e amor que eles,  para isso não tem preço, eles são fiéis e tem amor incondicional, coisa que nos seres humanos falta. 

Tenho uma shih tzu deficiente  (mas ela não sabe disso viu rs) a PUCCA ( ela nasceu com a traseira deficiente) , depois de algumas talas e fisioterapia ela quase anda, o que ja foi um grande avanço porque ela se arrastava, mas não tem muita sensibilidade..e ela na hora de alegria faz muito xixi, e às vezes solta uma bolinha de caquinha sem perceber, quando digo que ela não sabe, pq ela mesma não tem limitações (exceto a de subir no sofá) pensei que teria que fazer rampas nas escadas minha casa é um sobrado quando ela era mais nova, mas graças a Deus ela se vira muito bem, sobe e desce voando rsrsrs..enfim olhe ela na foto e me diga se não é linda e fofa e se vc não queria ela, fala a verdade?!



uma hora dessas faço um filme dela para vcs verem o que é essa cachorra
feliz, inteligente, amorosa, peralta, invocadinha e determinada.

Fonte: Site do Ronaldo Rossi visite vale a pena Gastronomia, Atualidades, Humor enfim recheado de boas coisas.

0 comentários:

wibiya widget